Seres Vivos Alienígenas Baseados Em Uma Tabela Periódica Com Propriedades Inversas Podem Realmente Existirem Segundo A Ciência

 Tudo que existe no Universo é composto por milhares de substâncias químicas que possuem propriedades físico-químicas muito diferentes umas das outras,nas quais algumas delas podem serem incolores ou coloridas,cheirosas ou inodoras,viscosas ou não,etc. Porém,apesar de diferentes,todas elas são compostas por ligações químicas que existem devido ao fato de apesar dos átomos serem entidades bem estáveis por serem agrupamentos neutros,geralmente de partículas carregadas,porém toda essa estabilidade é parcial já que para alcançarem totalmente essa estabilidade,eles deverão terem uma camada de valência cheia,excetuando átomos que possuem camadas de valências quase vazias que nesse caso,ela deverá ser excluída deles para que eles fiquem totalmente estáveis.
 Assim,todos os átomos possuem uma propriedade que faz com que eles excluam suas camadas de valências ou deixem-as totalmente cheias,assim como atraía elétrons (no caso da matéria negativa) ou pósitrons (no caso da matéria positiva) para si,porém a força de atração dessas partículas variará conforme o átomo em si,porém quem determina isso são elementos químicos nobres por terem camadas de valências já cheias,e isso acontece porque os elementos químicos localizados ANTES dos elementos químicos nobres possuem camadas de valências quase cheias e portanto atraem elétrons para si,enquanto que aqueles localizados DEPOIS deles possuem camadas de valências quase vazias e portanto atraem fracamente elétrons para si segundo a matéria positiva,já segundo a matéria negativa,os elementos químicos quepossuem camadas de valências quase cheias e portanto atraem fortemente pósitrons para si localizam-se DEPOIS dos elementos químicos nobres,enquanto que aqueles localizados ANTES deles atraem fracamente pósitrons para si por terem camadas de valências quase vazias,fazendo com que hajam três tipos de ligações químicas que são:

OS TRÊS TIPOS DE LIGAÇÕES QUÍMICAS EXISTENTES


AUTOR:José Aldeir de Oliveira Júnior.


MATÉRIA POSITIVA MATÉRIA NEGATIVA
LIGAÇÃO QUÍMICA COVALENTE Ocorre entre átomos muito eletronegativos que atraem muito os elétrons para si e por isso eles compartilham os elétrons entre si. Suas substâncias químicas conduzem mal a eletricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem baixos. Ocorre entre átomos muito positropositivos que atraem muito os pósitrons para si e por isso eles compartilham os pósitrons entre si. Suas substâncias químicas conduzem mal a positricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem baixos.
LIGAÇÃO QUÍMICA IÔNICA Ocorre entre átomos muito eletronegativos e átomos poucamente eletronegativos e por causa disso há a formação de iões nelas e o átomo mais eletronegativo arranca totalmente o elétron do outro átomo para si,ficando maior e com carga negativa,enquanto que o outro fica menor e com carga positiva,atraindo uns aos outros. Suas substâncias químicas conduzem bem eletricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem altos. Ocorre entre átomos muito positropositivos e átomos poucamente positropositivos e por causa disso há a formação de iões nelas e o átomo mais positropositivo
arranca totalmente o pósitron do outro átomo para si,ficando maior e com carga positiva,enquanto que o outro fica menor e com carga negativa,atraindo uns aos outros. Suas substâncias químicas conduzem bem a positricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem altos.
LIGAÇÃO QUÍMICA METÁLICA Ocorre entre átomos muito eletronegativos e átomos poucamente eletronegativos e por causa disso há a formação de iões nelas e o átomo mais eletronegativo arranca totalmente o elétron do outro átomo para si,ficando maior e com carga negativa,enquanto que o outro fica menor e com carga positiva,atraindo uns aos outros. Suas substâncias químicas conduzem bem eletricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem altos.Ocorre entre átomos poucamente positropositivos e por conta disso eles acabam arrancando os pósitrons uns dos outros,tornando-se assim iões negativos,porém não se repelem porque os pósitrons flutuam livremente entre os iões e alguns átomos neutros que estejam ali presentes. Suas substâncias químicas conduzem mal a eletricidade e possuem pontos de ebulições e de fusões bem altos.
Made with HTML Tables

Porém,pensou viver num mundo em que os átomos possuem propriedades exatamente opostas às propriedades reais deles já mencionadas ali acima? Ou seja,nessa estranha tabela periódica,acontece o seguinte:Nessa estranha tabela periódica,os átomos localizados ANTES dos elementos químicos nobres possuem camadas de valências quase vazias e portanto atraem fracamente os elétrons mais fracamente para si,enquanto que aqueles localizados DEPOIS deles possuem camadas de valências quase cheias e por isso atraem fortemente elétrons para si segundo a matéria positiva,já que segundo a matéria negativa,os elementos químicos localizados DEPOIS dos elementos químicos nobres atraem fracamente pósitrons para si por terem camadas de valências quase vazias,enquanto que aqueles localizados ANTES deles atraem fortemente pósitrons para si por terem camadas de valências quase cheias.
 Porém,em uma outra versão dessa tabela periódica,diz-nos que:Os átomos localizados ANTES dos elementos químicos nobres possuem camadas de valências quase vazias e portanto atraem mais fortemente os elétrons para si,enquanto que aqueles localizados DEPOIS deles possuem camadas de valências quase cheias e por isso atraem mais fracamente elétrons para si segundo a matéria positiva,já segundo a matéria negativa ocorrerá dessa forma:Os elementos químicos localizados DEPOIS dos elementos químicos nobres atraem mais fortemente pósitrons para si por terem camadas de valências quase vazias,enquanto que aqueles localizados ANTES deles atraem mais fracamente pósitrons para si por terem camadas de valências quase cheias.
 Mas será que essas tabelas periódicas exóticas realmente podem existirem segundo a ciência? É importante notarmos que os cientistas ortodoxos ainda não descobriram tabelas periódicas assim,porém elas podem existirem segundo a ciência devido ao fato de que a matéria positiva e a matéria negativa opõe-se suas propriedades na tabela periódica comum por causa do sentido orbital dos orbitais em torno deles em si,o que leva-nos a crer que tais tabelas periódicas exóticas realmente podem existirem segundo a ciência.
 Mas seres vivos podem existirem baseando-se nesses átomos exóticos? A resposta é SIM podem existirem átomos da matéria positiva com propriedades físico-químicas da matéria negativa e vice-versa,e seres vivos alienígenas podem baseiar-se nesses átomos exóticos e para sabermos o porquê disso acontecer temos que lembrar que a matéria negativa com propriedades físico-químicas da matéria positiva comportará-se exatamente como ela e portanto sabemos que tais seres vivos são possíveis de existirem já que existem seres vivos da matéria positiva com essas propriedades,já os seres vivos alienígenas baseados em matéria positiva com propriedades físico-químicas da matéria negativa é algo muito diferente de sabermos,mas tais seres vivos podem realmente existirem porque não há coisa alguma que impeça a existência dos seres vivos baseados em matéria negativa mesmo que seus átomos sigam uma ordem diferentes dos átomos da matéria positiva.


Foto de José Aldeir de Oliveira Júnior,fundador do blog A Química Extradimensional,do blog A Astronomia Extradimensional,do blog A Matemática Extradimensional,do blog A Física Extradimensional e do blog A Possível Vida Alienígena Que Pode Existir,sendo um dos crentes de que seres vivos baseados em átomos que possuem propriedades opostas àquelas encontradas na tabela periódica comum podem realmente existirem segundo a ciência.



Seres Vivos Alienígenas Baseados Em Uma Tabela Periódica Com Propriedades Inversas Podem Realmente Existirem Segundo A Ciência by José Aldeir de Oliveira Júnior is licensed under CC BY 4.0

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Vida Macroscópica Pode Existir em Atmosferas de Corpos Celestes com Superfícies Inóspitas e na Atmosfera de Corpos Celestes Sem Superfícies Sólidas

Seres Vivos Alienígenas Podem Serem Compostos Por Buracos De Minhocas Segundo A Ciência

Seres Vivos Alienígenas Baseados Em Antiametais Realmente Podem Existirem Segundo A Ciência