Por Que As Ciências Que Estudam Os Alienígenas Estão Interessadas Em Estudarem Os Átomos Que Emitem E Absorvem Tanto Fótons Quanto Os Escotádions?

 Devido ao fato de haverem muitos corpos celestes no Universo além da Terra e ao fato dela ser um lugar rico em biodiversidade,já que milhares de formas de vidas com diversas maneiras de evoluírem estão presentes aqui,então as pessoas passaram a acreditarem que podem haverem seres vivos fora da Terra,sendo por isso que as ciências que estudam os alienígenas dedicam-se a estudarem:

  • Quais lugares do Universo podem formas de vidas alienígenas quimicamente iguais à terráquea;
  • Como formas de vidas alienígenas quimicamente iguais à terráquea podem evoluírem em corpos celestes extremos com condições ambientais diferentes da terráquea;
  • Como seres vivos extraterrestres com químicas diferentes dos terráqueos podem evoluírem em corpos celestes como a Terra e em corpos celestes extremos;
  • A possibilidade de haverem seres vivos alienígenas baseados em outros elementos químicos e não o carbono (C);
  • A possibilidade de haverem seres vivos alienígenas baseados em outros átomos que podem terem arranjos químicos diferentes e/ou composições químicas diferentes dos átomos que formam os seres vivos terráqueos.
 Porém,os campos de estudos dessas ciências baseiam-se também em estudarem o espectro eletromagnético dos átomos e como ele influencia a vida tanto terráquea quanto extraterráquea já que um espectro eletromagnético exótico além do conhecido afetará as propriedades físico-químicas dos átomos e das moléculas,além de deixarem mais ou menos estáveis dependendo da situação daí a importância em estudá-los nas áreas de conhecimentos dedicadas aos alíens,e uma prova de como isso poderia afetar a vida é o fato das estrelas mais quentes que emitem escotádions ao invés de fótons serem provavelmente vermelhas escuras,enquanto que as mais frias são provavelmente roxas claras,ou seja exatamente o contrário das estrelas que emitem fótons ao invés de escotádions,já que nesse caso as estrelas mais quentes são roxas claras,enquanto que as mais frias são vermelhas escuras e tudo isso porque o espectro eletromagnético escotadiônico possui algumas propriedades físico-químicas contrárias ao espectro eletromagnético fotônico como podemos ver a seguir:

COMPARAÇÃO ENTRE O ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO ESCOTADIÔNICO E O FOTÔNICO

CARACTERÍSTICA ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO ESCOTADIÔNICO  ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO FOTÔNICO
Raios Gamas Absorvem muita energia e por isso são muito frios. Sendo as ondas eletromagnéticas mais frias e mais poucamente energéticas de seus espectros. Emitem muita energia e por isso são muito quentes. Sendo as ondas eletromagnéticas mais quentes e mais energéticas de seus espectros.
Ondas de Rádio Absorvem pouca energia e por isso são muito quentes. Sendo as ondas eletromagnéticas mais quentes e mais energéticas de seus espectros. Emitem pouca energia e por isso são muito frios. Sendo as ondas eletromagnéticas mais frias e mais poucamente energéticas de seus espectros.
Características fisico-químicas de suas partículas Os escotádions absorvem energia trazendo consigo um grande apagão e um grande frio. Os fótons emitem energia trazendo consigo uma grande iluminação e um grande calor.
A temperatura cromática A cor mais quente é o vermelho e a cor mais fria é o roxo. A cor mais quente é o roxo e a cor mais fria é o vermelho.
Made with HTML Tables

 Se eles invertem as propriedades físico-químicas das estrelas,imagina só como são as moléculas orgânicas e os próprios átomos que emitem escotádions e não fótons? Imaginem o quão exóticos são eles?
 Porém,obviamente não é apenas isso que torna o estudo da influência dos espectros eletromagnéticos exóticos sob as diversas formas de vidas ainda mais interessante e fascinante segundo as ciências que estudam os alíens,principalmente para a fotoexobiologia que possui essa função específica,mas sim,o fato de poderem haverem átomos que emitem tanto fótons quanto escotádions deixando assim seus espectros eletromagnéticos únicos e singulares,daí a importância em estudar esse espectro eletromagnético estrambótico e provavelmente não visto antes pela ciência e entendê-lo,poderá fazer-nos entender o fato de poderem haverem formas de vidas não-terráqueas estrambóticas e bem peculiares baseadas nesses exoátomos que emitem tanto fótons quanto escotádions em outros lugares do Universo.

Foto de José Aldeir de Oliveira Júnior,fundador do blog A Química Extradimensional,do blog A Astronomia Extradimensional,do blog A Matemática Extradimensional,do blog A Física Extradimensional e do blog A Possível Vida Alienígena Que Pode Existir,sendo um dos crentes de que podem haverem seres vivos alienígenas baseados em átomos que emitem tanto fótons quanto escotádions em outros lugares do Universo.



Por Que As Ciências Que Estudam Os Alienígenas Estão Interessadas Em Estudarem Os Átomos Que Emitem E Absorvem Tanto Fótons Quanto Os Escotádions? by José Aldeir de Oliveira Júnior is licensed under CC BY 4.0

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Vida Macroscópica Pode Existir em Atmosferas de Corpos Celestes com Superfícies Inóspitas e na Atmosfera de Corpos Celestes Sem Superfícies Sólidas

Seres Vivos Alienígenas Podem Serem Compostos Por Buracos De Minhocas Segundo A Ciência

Seres Vivos Alienígenas Baseados Em Antiametais Realmente Podem Existirem Segundo A Ciência